DESTAQUES

NOTÍCIAS

07/10/2019 08:51:02
Pavimentação Asfáltica do Acesso ao Distrito Curralinho
Foto: Ascom

O encerramento das atividades do dia e da 10º edicção do Governo Presente aconteceram no Distrito Curralinho, onde foi inaugurado, de forma oficial, o acesso asfáltico da região, que consiste em 6.6 km de extensão.

Na solenidade também foi assinada a Ordem de Serviço para a construção de uma escola em tempo integral de nível médio, que contará com 12 salas, laboratórios, refeitórios e muito mais. Além disso, o governador Renan Filho reiterou a obra de construção da escola ind[igeena, na  Aldeia Karapotó.
Estiveram presentes no evento o Prefeito Zé Pacheco, o governador Renan Filho, o vice-governador e Secretário de Educação do Estado Luciano Barbosa, a deputada estadual Jó Pereira, o deputado federal Arthur Lira, o ex-senador Biu de Lira e secretários e vereadores locais.
Outras de Viação e Obras