18/01/2012 13:21:04
Atendimento em saúde é ampliado em são Sebastião

A Saúde dos moradores é prioridade da administração do prefeito José Pacheco no município de São Sebastião.

O setor tem recebido importantes investimentos para ampliar e melhora ainda mais a qualidade dos serviços ofertados á população.

Como parte das ações, duas novas unidades foi construída no Povoado Belisca Pau e Tapera.Outras unidades foram reformadas e ampliadas,a exemplo da unidade de saúde do Povoado Mata,que hoje conta com vários profissionais da área médica,salas de enfermagem,consultórios médicos e sala de vacinação,entre outros departamentos,como preconiza o Ministério da Saúde,a fim de atender cada vez mais os moradores do município.A prefeitura adquiriu mais duas ambulâncias,totalizando sete veículos para o atendimento da população.Duas ambulâncias são destinadas para o Hospital Nossa Senhora da Penha,e outros três veículos percorrem os povoados.

No último dia 21 de abril, o município foi contemplado com uma Ambulância Cidadã, doada pelo Governo do Estado.

São Sebastião aderiu ao programa do Samu,uma vez que o Prefeito José Pacheco autorizou a inclusão e o município está sendo dotado de duas ambulâncias de suporte básico e avançado para ampliar o atendimentos aos moradores.

O prédio da Secretaria de Saúde foi reformado e ampliado,recebendo uma melhor estrutura física,com a colocação de aparelhos de ar condicionado,sala de espera e também salas para os servidores.

Outras de Saúde