O Município de São Sebastião veio à Feira dos Municípios Alagoanos (realizada no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro do Jaraguá) para divulgar sua tradição secular: a renda de Bilro, carro-chefe da cultura local.
Além deste, mais dois produtos reforçam as vendas no Estande, que são as esculturas de madeira e a cachaça Gogó da Ema. Esta última, segundo o prefeito Charles Pacheco que esteve visitando o estande..
Charles ressalta tais produtos como de extrema relevância para a economia da cidade. “Eles são produzidos em São Sebastião há décadas e ajudaram a construir e reforçar a economia local, aliados a um reforço da tradição no município”.
A feira é a mais importante vitrine da arte e da cultura alagoana. A cada ano se consolida mais e atrai um número maior de visitantes, com expectativa de que a edição de 2015 receba mais de 120 mil pessoas durante os seus quatro dias. Além dos municípios, entidades do porte da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, Sebrae, Tribunal de Contas, governo de Alagoas e empresas do setor privado levam seus variados produtos para expor na feira.
O tema da feira de 2015 será ‘As sete maravilhas de Alagoas’. A programação terá como sempre apresentações culturais, musicais, escolha da Musa da Feira, a final do programa Caldeirão de Letras, feira gastronômica, congresso municipalista, entre outras atrações que prometem fazer da edição de 2015 um dos maiores socioeconômico de Alagoas. Entre os parceiros da feira estão a AMA, o governo do Estado e a prefeitura de Maceió.