27/06/2014 20:00:54
ASSISTENCIA SOCIAL REALIZA II ARRAIÁ JUNINO

Na tarde desta quinta-feira (26), A Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou um animado evento junino, que atraiu dezenas de pessoas para as dependências do Clube Municipal de São Sebastião.

A programação foi bastante animada e contou com a interação de vários grupos de convivência do CRAS e CREAS, entre eles os integrantes do Grupo de Idosos, alunos do Projovem, funcionários e a comunidade em geral. Durante a programação houve apresentações de quadrilhas juninas com os idosos e os jovens, além de barracas com comidas típicas e animação de trio forrozeiro.

Também participaram da festa os secretários de Assistência Social, Daiana Pacheco, Viação e obras Neno Macário,Presidente do Ipam Donizete Macário, Vereador Jorge Ferro e o Ex-prefeito Zé Pacheco.

Outras de Assistência Social