30/01/2017 17:53:10
Programa água para o povo está avançando
Foto: assesoria

Na manhã desta sexta-feira(27), o secretario de Viação e obras Neno Macário e o Vereador Dé do Campo, estiveram no Povoado Malhada da Onça com o Engenheiro Ambiental Leandro Pinheiro e o Tecnico em perfuração de poços, Araújo Silva representantes da empresa Unipoços.

A visita faz parte do Programa Municipal Água Para o Povo, com perfuração de poços artesianos para amenizar a falta de água por conta da dura estiagem que assola nosso município.

No último dia 16 de janeiro de 2017 o prefeito Zé Pacheco, através do Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe o decreto de calamidade pública da prefeitura de São Sebastião, localizada no agreste alagoano. A prefeitura do município afirma que a estiagem prolongada já provocou diversos prejuízos.

Outras de Viação e Obras