22/12/2014 21:05:54
Prefeitura recupera sinalização da principal via de acesso ao Centro de São Sebastião
Nesta semana, a Prefeitura de São Sebastião concluiu os trabalhos de recuperação e revitalização de toda a sinalização da Avenida Carlos do Vale Ferro, principal via de ligação entre o Bairro Rancho Alegre e o Centro da cidade.

Nos 2,5 Km da avenida foram pintadas faixas contínuas, lombadas para redução de velocidade e a instalação das chamadas tartarugas, instrumentos que consistem num dispositivo retrorefletor fixado no meio da via que contém refletivos bidirecionais, ou seja, com visualização para motoristas que trafegam nos dois sentidos.

Todo o trabalho de sinalização realizado pela Prefeitura de São Sebastião atendeu as normas estabelecidas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Além de proporcionar um visual melhor para quem chega ou deixa a cidade de São Sebastião, a recuperação e revitalização da Avenida Carlos do Vale Ferro tem como objetivo proporcionar mais segurança para motoristas e pedestres que utilizam aquela via, principalmente durante a noite.

Outras de Viação e Obras