02/09/2013 08:42:46
Prefeitura instala redutores de velocidade no Distrito Cana Brava

A Prefeitura de São Sebastião, através da Secretaria de Viação e Obras, iniciou a instalação de redutores de velocidade no Distrito Cana Brava, localizado na zona rural do município. Os novos equipamentos de segurança atendem a uma reivindicação antiga dos moradores daquela comunidade, que viviam amedrontados com a possibilidade de acidentes graves no trecho, a exemplo de atropelamentos.

A instalação dos redutores beneficiou, principalmente, as centenas de alunos da Escola Municipal Padre Mousinho que, diariamente, trafegam pelo local.

A iniciativa da Prefeitura foi elogiada pela população. O morador Reinaldo, pai de uma criança que estuda naquela unidade escolar, ficou bastante satisfeito. “Esses redutores nos darão muito mais segurança a partir de agora, uma vez que alguns motoristas não respeitavam a faixa de pedestre”, frisou.

Outras de Viação e Obras