20/09/2015 14:44:49
PONTE E TOTALMENTE RECUPERADA

No ultimo sábado (19), o prefeito do Município de São Sebastião, Charles Pacheco, começou o final de semana acompanhado o trabalho de reconstrução da ponte sobre o Rio Perucaba, ligando a cidade aos povoados Malhada da Onça, Jenipapo, Grotão, Tanque e outros. O secretário de viação e Obras Neno Macário também participou da visita.

“Essa ponte é um elo importante. ela vinha se deteriorando com o passar do tempo e comprometendo a estrutura da ponte e, em razão do seu grande fluxo, determinamos à nossa equipe que realizasse a recuperação imediata dela”, disse o prefeito.
Durante a visita, os moradores que, diariamente, utilizam a ponte se aproximaram do prefeito Charles Pacheco para destacar a importância da obra.

De acordo com o secretário Neno Macário, "a ponte é uma das principais ligações daqueles povoados para com a cidade, assim facilitando o escoamento de mercadoria pois boa parte dos moradores trabalham com agricultura".

Aponte será vistoriada e em um prazo de 30 dias será liberado para a população.

Outras de Viação e Obras