07/11/2013 10:42:50
Moradores comemoram obra de pavimentação na Rua 15 de Novembro
Foto: Assessoria

A Prefeitura de São Sebastião, através da Secretaria Municipal de Viação e Obras, está concluindo mais uma obra de pavimentação na zona urbana. A rua contemplada, desta vez, é a XV de Novembro, que recebeu pavimentação em paralelepípedo, proporcionando mais comodidade a moradores e motoristas que trafegam pelo local.

Satisfeitos, os moradores dizem estar orgulhosos do local que moram, principalmente os mais antigos, como é o caso do casal de aposentados Aurélio Antônio Santos e Maria Aparecida Santos, que há 20 anos reside naquela rua. Segundo eles, o sofrimento era grande tanto no verão como no inverno.

“Aqui era um terror. Quando chovia a lama dava no meio da canela e quando o verão chegava ninguém agüentava a poeira. Agora tenho orgulho em morar aqui e agradeço essa conquista à Prefeitura, que viu o nosso sofrimento e agiu em nosso favor”, frisou Dona Maria Aparecida.

Outras de Viação e Obras