16/01/2014 17:58:16
Charles Pacheco visita povoado Curralinho e inspeciona área onde será construída praça
Foto: Assessoria

Nesta quarta-feira (15), o prefeito Charles Pacheco (PP), visitou o povoado Curralinho, zona rural do município, para vistoriar a área onde será construída uma praça de lazer.

O novo logradouro terá como objetivo proporcionar mais qualidade de vida à população local, tornando-se uma área de convivência para crianças, jovens e adultos, assim como também um cartão postal àquela comunidade.

Durante a rápida visita à comunidade, o prefeito Charles Pacheco foi abordado por vários populares, que aproveitaram a oportunidade para agradecê-lo pela atenção que a atual administração vem dando à zona rural de São Sebastião.

Outras de Viação e Obras