17/02/2016 09:57:32
Prefeitura inicia trabalhos de pavimentação nos bairros Campo e Cruzeiro
Foto: Assessoria

Homens trabalhando, foi com esse cenário que os moradores dos bairros Campo e Cruzeiro, em São Sebastião, iniciaram a semana. Toda essa estrutura foi disponibilizada pela Prefeitura para que, em breve, as duas comunidades possam estar recebendo ruas pavimentadas e com total infraestrutura.

A obra contempla a pavimentação das vias principais e transversais daquelas localidades. Nessa fase inicial estão sendo realizadas a escavação e o nivelamento das ruas.

A pavimentação das ruas dos bairros Campo e Cruzeiro representa a realização de um sonho antigo daquelas comunidades. A obra é o resultado de um compromisso firmado ainda na gestão anterior, que acaba de se tornar realidade apesar da dificuldade financeira que castiga o Município.

Após concluída, além de proporcionar mais conforto e qualidade de vida aos moradores, a pavimentação das ruas também contribuirá significativamente na valorização dos imóveis.

Outras de Viação e Obras