21/07/2014 14:01:50
Garis de São Sebastião recebem novo fardamento
Foto: Assessoria de comunicação

Na última quinta-feira (17), a Prefeitura de São Sebastião realizou a entrega dos novos fardamentos aos garis e margaridas que trabalham na limpeza da cidade. A entrega foi realizada no auditório da Prefeitura e contou com as presenças do prefeito Charles Pacheco e do Secretário Municipal de Urbanismo, Antônio Eduardo.

Ao todo foram entregues 140 fardamentos, beneficiando 70 profissionais da limpeza. Cada um recebeu dois fardamentos novinhos nas cores laranja e azul, além de faixas reflexivas para a maior segurança desses profissionais, principalmente durante o período noturno.

A limpeza da cidade é uma das prioridades da atual gestão. Diariamente, dezenas de garis e margaridas trabalham na região central e na periferia, recolhendo o lixo e proporcionando à população uma cidade mais limpa e agradável para se viver.

Outras de Serviços Urbanos