30/01/2017 17:54:33
Prefeitura lança o Programa mais visão
Foto: assesoria

A Prefeitura Municipal de São Sebastião, através da Secretaria Municipal de Saúde iniciaram no último sábado(28), o Programa Municipal Mais Visão, o programa foi idealizado pelo prefeito Zé Pacheco.

Através do Programa Mais Visão, mais de 40 pessoas fizeram os exames de vista com um oftalmologista, os exames foram realizados no centro oftalmológico do município na Rua Adolfo Valdivino no Centro da cidade.

Segundo o prefeito Zé Pacheco esse é o primeiro programa municipal a ser implantado na área da saúde. Outro programa que está em grade avanço e o Programa Municipal Água para o Povo, outros programas estão sendo estudados para que possamos executá-los. Estamos em um momento atípico da nossa economia, mas tudo vai acontecendo com muito trabalho e empenho. E para finalizar o prefeito falou que em março estará de volta para atender o povo e participar do programa mais visão.

Outras de Saúde