25/09/2019 09:01:30
Prefeitura de São Sebastião lança Programa Saúde na Hora no PSF Centro
Foto: Ascom

Investindo mais uma vez na melhoria da saúde pública ofertada à população do município de São Sebastião, a Prefeitura Municipal lançou hoje (24) o Programa Saúde na Hora, com a presença do Prefeito Zé Pacheco e do Secretário de Saúde Felipe Regueira.

O Programa é uma iniciativa do Ministério da Saúde, que visa ampliar o horário de atendimento das Unidades Básicas de Saúde (UBS) até às 22h para atender a trabalhadores, estudantes e demais cidadão que necessitem de atendimento médico.

O projeto inicia no PSF Centro, inicialmente com recursos próprios, e conta com uma nova equipe para realizar os atendimentos composto por medico, enfermeiro, técnico de enfermagem, farmácia e recepcionista.

Após ser reconhecido pelo Ministério da Saúde, a ideia é ampliar essa ação para demais PSFs abrangendo ainda mais pessoas que busquem por atendimento.

Outras de Saúde