23/09/2019 16:26:53
Empresa especializada realiza coleta de lixo hospitalar em São Sebastião
Foto: Ascom

Reforçando a preocupação constante com a preservação do meio ambiente aliada a qualidade de vida da população, a Prefeitura Municipal de São Sebastião está trabalhando com a empresa SERQUIP-AL no recolhimento de detritos hospitalares. Todas as segundas-feiras esses materiais, que não podem ter contato com o solo para evitar sua contaminação, são recolhidos do Hospital e de todas as Unidades Básicas de Saúde do município.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

São utilizados veículos especiais para levar o material contaminado para local adequado onde é feita a incineração desses resíduos, contribuindo diretamente para a manutenção da saúde e da natureza.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A empresa SERQUIP-AL está realizando a coleta de lixos hospitalares do município de São Sebastião. De forma adequada, os detritos são recolhidos e incinerados evitando contato com o solo e previnindo de contaminação, firmando ainda mais o compromisso com a manutenção da qualidade de vida das pessoas e também de preservação do Meio Ambiente

Outras de Saúde