25/02/2013 12:12:33
Torneio sub 14 reúne importantes equipes no Estádio Zeca Pacheco

No último sábado (23), o Estádio Municipal Zeca Pacheco, em São Sebatião, foi palco de um grande torneio de futebol, que reuniu importantes equipes da modalidade. O torneio Sub 14 reuniu oito times, entre eles o Corinthians Alagoano (capital), Luziápolis (Campo Alegre/AL), Vila Real (Rio Largo/AL), Força Jovem (Equidaban/SE) e Santos do Montes (Teotônio Vilela/AL).

O evento teve total apoio da Prefeitura de São Sebastião, através das secretarias de Cultura e Esporte. “É muito bom sediar eventos deste nível, pois percebemos o quanto o nosso povo gosta de esportes. É por isso que a atual gestão terá no esporte um grane aliado para a formação de crianças e jovens”, frisou Alissandra Regueira, secretária de Cultura.

Os jogos tiveram início às 8 horas e os confrontos foram divididos através de sorteio, onde foram definidos dois grupos com quatro equipes cada. Os dois melhores de cada grupo protagonizaram uma grande semifinal, onde restaram apenas duas equipes para a grande final: Vila Real (Rio Largo/AL) e Corinthians Alagoano.

O jogo foi emocionante, com lances que levantaram a grande torcida que se fez presente. Mas quem faturou a taça foi o Corinthians Alagoano, que mesmo aplicando um placar magro, de 1 a 0, sagrou-se campeão do torneio.
Outras de Esportes e Juventude