06/07/2013 11:59:25
Redes de proteção são instaladas em campo de futebol de São Sebastião

Dando continuidade aos investimentos realizados nas áreas de esporte e lazer, a Prefeitura de São Sebastião, através da equipe da Secretaria Municipal de Esportes, realizou na última sexta-feira (5) a instalação de redes de proteção ao redor do campo de futebol do bairro Rancho Alegre.

Com as novas redes, o campo ganhou mais comodidade para os jogadores e gandulas que, antes, tinham que buscar as bolas fora da área delimitada pelo campo, provocando diversos transtornos durante as partidas. As redes também beneficiam diretamente os torcedores e a própria vizinhança, que passam a não ser mais incomodados com as bolas.

A iniciativa é mais um investimento importante da Prefeitura de São Sebastião nas áreas de esporte e lazer, uma vez que o município possui forte pujança esportiva, principalmente na modalidade futebol, que nos finais de semana é responsável por atrair centenas de pessoas que saem de casa para assistir os clássicos locais.

Outras de Esportes e Juventude