28/11/2015 13:08:48
Prefeitura inicia reforma do ginásio poliesportivo municipal

A Prefeitura de São Sebastião, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, iniciou um trabalho de reforma no ginásio poliesportivo municipal Prefeito José Pacheco Filho.

Construído na gestão anterior, o empreendimento esportivo estava precisando de algumas melhorias em sua estrutura, tudo isso para oferecer mais segurança e qualidade aos usuários que utilizam aquele espaço para praticarem esportes.

Os trabalhos iniciados pela Prefeitura contemplam pintura da quadra e a instalação de alambrados de proteção.

O ginásio poliesportivo Prefeito José Pacheco Filho atende toda a comunidade de São Sebastião, desde os alunos da rede municipal, assim como toda a população da zona urbana e rural.

Outras de Esportes e Juventude