21/01/2013 18:35:16
Prefeitura distribui 2.500 ingressos para criançada brincar em parque de diversões

Na última sexta-feira (18), a Prefeitura de São Sebastião proporcionou alegria e diversão para centenas de crianças carentes do município. Na oportunidade foram distribuídos 2.500 ingressos para o parque de diversões Paquera, montado no centro da cidade.

Cada ingresso rendeu valiosos e inesquecíveis minutos de aventura e emoção para a criançada. "Estou muito feliz por ter me divertido em vários brinquedos do parque. Nunca mais me esquecerei do dia de hoje", afirmou o pequeno Ricardo.

O parque foi uma das atrações da programação alusiva ao co-padroeiro São Sebastião, cujas atividades festivas terminaram neste domingo (20), após nove noites de muita festa e celebrações religiosas.

Outras de Esportes e Juventude