13/09/2021 11:13:41
Campeonato de Veteranos marca retorno de público ao estádio em São Sebastião
Foto: Ascom

O Prefeito Zé Pacheco, Vereador Dé do Campo e o Secretário de Esportes Paulo do Edigar, estiveram presente para acompanhar o evento.Neste sábado (11) aconteceu a abertura da II edição do Campeonato Municipal de Veteranos de São Sebastião, no Estádio Zeca Pacheco.

Os jogos marcam o retorno de público em partidas de futebol no município, que cumpre todas as determinações sanitárias estabelecidas.

A entrada nas dependências do estádio está permitida apenas para pessoas devidamente vacinadas contra a Covid-19. No local, deverá ser apresentado um documento com foto e a carteira de vacinação para liberação da entrada. Além disso, é obrigatório o uso de máscaras e álcool em gel.

Além disso, todos os atletas, integrantes das comissões técnicas e corpo técnico da Secretaria estão vacinados.

Outras de Esportes e Juventude