11/12/2015 12:45:26
Campeões da Copa de Voleibol recebem medalhas e premiação em dinheiro
Terminou nesta quinta-feira (11), na cidade de São Sebastião, a Copa de Voleibol Prefeito Charles Pacheco, que reuniu doze equipes e mais de cem atletas. O evento foi iniciado na segunda-feira e, durante quatro dias, transformou a cidade na capital alagoana do Voleibol. A equipe Felipe foi a grande campeã da competição, seguida pela equipe São Sebastião, que faturou o vice-campeonato. O terceiro lugar ficou com os Seguidores de Cristo e, finalizando, no quarto lugar, a equipe Curralinho. As agremiações campeãs foram premiadas com medalhas e prêmios em dinheiro, sendo R$ 400 para o primeiro lugar, R$ 250 para o segundo e R$ 150 para o terceiro. A campeã da categoria feminina também recebeu medalhas e R$ 150 como prêmios. A solenidade de premiação dos atletas contou com as presenças de diversas autoridades, entre elas o secretário municipal de Planejamento, Henrique Pacheco, que na oportunidade representou o prefeito Charles, que não pôde estar presente por conta de outro compromisso. Também participaram da solenidade o vereador Moésio Santana e os secretários Neno Macário, Afonso Henrique e Carlos Sérgio.
Outras de Esportes e Juventude