10/04/2013 19:44:55
Atletas de São Sebastião são destaque no Campeonato Alagoano de Jiu Jitsu

No último final de semana, foi realizada em Maceió mais uma etapa do Campeonato Alagoano de Jiu Jitsu. Atletas de todo o Estado participaram da competição, mas o destaque foi para os representantes do município de São Sebastião, que levaram para casa 15 medalhas, sendo 5 de ouro, 8 de prata e 2 de bronze.

No torneio, o município foi representado por 25 atletas, que contaram com o total apoio do prefeito Charles Pacheco (PP), um dos grandes incentivadores do esporte em São Sebastião. Os atletas fazem parte da extensão da academia Ricardo Feitosa, liderada pelo faixa marrom, Leifas Magrão, que ainda mantém um projeto social no município.

O Campeonato Alagoano de Jiu Jitsu foi divido nas categorias Infantil/Juvenil, que faturou 9 medalhas, e Adulto, com 6 medalhas. No Card Principal, destaque para as atletas Luana Francielle, Bárbara, Paloma, Carla e Gabriel. “É com grande orgulho que, mais uma vez consigo uma boa classificação num torneio deste porte. Agradeço primeiramente à Deus e também ao prefeito Charles Pacheco e ao nosso instrutor Leifas Magrão”, frisou a atleta Luana Francielle.
Outras de Esportes e Juventude