23/01/2012 23:38:43
Abertura do Campeonato Amador Prefeito Zeca Pacheco

Com a presença de todas as equipes, o Campeonato Amador Prefeito Zeca Pacheco, teve início neste domingo (22 de janeiro). A cerimônia de abertura aconteceu no estádio Zeca Pacheco as 15:30 horas. De acordo com a programação do evento, iniciou com desfile dos times participantes, onde cada time recebeu uma bola, logo após abertura oficial aconteceu uma partida amistosa com a equipe do Asa e a seleção do município de São Sebastião.

Marcoram presença ao evento os Vereadores Jorge Ferro e Manoel do Gongo, os secretários Carlos Sergio, Donizete Macário, Luiz Carlos do Nascimento e Charles Pacheco, os amigos Moezio Santana, Silvio Prudente, Dr. Jairo Xavier, Nivaldo Correia, empresários e lideranças locais.
Henrique Pacheco, representado seu pai Prefeito Zé Pacheco, que encontrava-se no encerramento da fera dos municípios em Maceió, em seu discurso desejou um bom campeonato para todos a equipes, e que o investimento no esporte não para, destacou ainda que estão sendo construidos vestiários nos campos dos povoados Tabuleiro de Dentro, Gado Bravo e Prata, lembrou também da compra de um terreno para a ampliação do campo do Povoado Pedra Preta.

Henrique Pacheco lembrou que os refletores do estádio municipal já estão encomendados, e frisou que no período de 40 dias esses refletores já estejam colocados para realizar mais um sonho deste povo que gosta do esporte.

Participam do campeonato, o campeão de 2011 Tuchá da Terra Nova, Csa do Curralinho, Esporte Clube da Prata, Esporte Clube  Brejinho II, Asa do Tabuleiro, Esporte Clube Peroba, Esporte Clube Racho Alegre, Esporte Clube Cruzeiro do Limoeirinho, Esporte Clube Prata, Esporte Clube São Sebastião, Esporte Clube Grotão, Esporte Clube Belisca Pau, Esporte Clube Juventude da Cana Brava, Esporte Clube Flamengo do Curralinho, Esporte Clube Volta Redonda Gado Bravo, Esporte Clube União Povoado Mata, Esporte Clube Csa bairro Campo, Esporte Clube Genipapo, Esporte Clube Kara potó e Esporte Clube Vasquinho do Curralinho.

Segundo o secretário, Luiz Carlos do Nascimento, este campeonato na região e o que tem a premiação mais alta, e desejou a todos que participem do campeonato em paz, e alegria para fazer de cada partida um momento de lazer para os torcedores.

MAIS FOTOS
VEJA MAIS FOTOS DESTA GALERIA