29/01/2016 09:36:52
Torneio de Futevôlei movimenta São Sebastião
Foto: Assessoria

Neste domingo, dia 24 de janeiro, foi realizado em São Sebastião o torneio de Futevôlei Prefeito Charles Pacheco.
A competição reuniu diversas duplas e atraiu público ao Complexo do Ronaldo Mendonça, no Tamanduá.

Após uma final eletrizante, Thiago do Basto e Paulistinha foram consagrados como a dupla campeã do torneio. O segundo lugar ficou com Roberval Mendonça e Marquinhos e, na terceira colocação, Silvaninho e Ednês.

Aos campeões foi ofertada a premiação de R$ 300. Aos vice-campeões e terceiro colocados a premiação foi de R$ 200 e R$ 100, respectivamente. Na ocasião, o prefeito Charles Pacheco foi representado pelo secretário de Esportes, Afonso Henrique.

O evento contou com o total apoio da Prefeitura de São Sebastião, através da Secretaria Municipal de Esportes.

Outras de Esporte e Lazer