18/05/2016 15:31:57
Secretários inspecionam quadra poliesportiva recém-construída em São Sebastião

Na manhã desta quarta-feira (18), os secretários municipais Carlos Sérgio (Finanças) e Sandra Ribeiro (Educação) estiveram na Escola Municipal Benedito de Lira, onde fizeram uma visita de inspeção à recém-construída quadra poliesportiva daquele complexo.

A visita ainda contou com a presença da diretora da escola, Rosângela, e representantes da construtora responsável pela obra, que deverá ser inaugurada nos próximos dias pela Prefeitura de São Sebastião.

Na oportunidade, o engenheiro da obra, Márcio Peixoto, fez a entrega simbólica do empreendimento, entregando nas mãos da secretária Sandra Ribeiro a chave de acesso à quadra poliesportiva.

“Estou muito feliz em poder ver mais esse sonho realizado. A quadra poliesportiva era uma das principais reivindicações dos alunos da Escola Benedito de Lira, que agora terão o esporte como complemento de suas atividades educacionais”, finalizou a secretária Sandra Ribeiro.

Outras de Educação