07/08/2015 11:18:10
PREFEITURA ENTREGA CRECHE TOTALMENTE REFORMADA

Com a presença de autoridades, representantes municipais e pais de alunos, bem como a realização de um grande café da manhã marcaram no último dia 07 de Agosto a reinauguração da Creche Municipal “Espaço Físico Centro Educacional Maria de Fátima Pacheco”, que passou por obras de infra-estruturara em todo o prédio, recebeu nova pintura, piso, teto, mobília  e novos equipamentos.

Na cerimônia, Charles Pacheco, os vereadores Manoel do Gongo, Moezio Santana e o presidente da câmara Afonso Pacheco,  bem como a Diretora da Creche Sandra porto e todo o Secretariado estiveram presentes no evento.

destacaram a importância da obra para o município, uma vez que a Educação Infantil é vista como uma complementação da ação da família, onde as 32 crianças aprendem e os pais podem nesse espaço em que seus filhos estão estudando trabalhar para o sustento desta família.

O Prefeito Charles Pacheco, destacou que a obra de reestruturação e compra de equipamentos escolares teve inicio através da Câmara Municipal de Vereadores, que aprovou o recurso para a obra e que sempre esta do lado do povo e da administração.

Na oportunidade o prefeitos agradeceu o empenho de todos que trabalham direto e indiretamente em toda administração em especial naquele momento a Educação.

Outras de Educação