23/10/2015 09:01:05

1 anexo (16,3 KB)

Clique para obter Opções
TABELA DE CLASSIFICAÇÃO.docx

EDEGILSON, ESTOU REENVIANDO O TEXTO QUE NÃO CHEGOU EM SEU EMAIL.
NÃO CONSEGUI TODOS OS RESULTADOS. FIZ UMA TABELA EM ANEXO, ONDE FALTAM ALGUMAS MODALIDADES.

Jogos do Mais Educação reúnem mais de 800 atletas em São Sebastião

Muito mais do que uma disputa esportiva, uma confraternização reunindo estudantes da rede municipal de São Sebastião. Com esse propósito foi encerrada na tarde desta terça-feira (20) a primeira edição dos Jogos do Mais Educação, evento que reuniu estudantes das treze escolas habilitadas no Programa Mais Educação, que oferta atividades em tempo integral à milhares de alunos do município.

Durante dois dias, as dependências do Ginásio Poliesportivo José Pacheco Filho foram palco de disputas acirradas, onde estiveram reunidos mais de 800 atletas que vibraram a cada ponto e cada jogada feita com sucesso.

O público marcou presença maciça no evento e lotou as arquibancadas do ginásio para prestigiar os jogos, que contaram com modalidades coletivas e individuais, entre elas futsal, boliche, arremesso de peso, corrida de 100 metros, corrida com obstáculos, xadrez, arremesso de peso e salto à distância nas categorias masculino e feminino.

Os Jogos do Mais Educação foram realizados através de uma parceria entre as secretarias municipais de Educação e Esporte e contou com o total apoio do prefeito Charles Pacheco (PP), cuja gestão sempre primou pela valorização e incentivo ao esporte no município.

Ao final das competições o quadro de medalhas das escolas campeãs ficou da seguinte forma: com duas medalhas de ouro, uma de prata e três de bronze o terceiro lugar ficou a Escola Municipal de Educação Básica Maria Jeilza de Jesus.  Com duas medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze, o segundo lugar foi para a Escola Fernando Collor. E a grande campeã, com sete medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze o degrau mais alto do pódio ficou com a Escola Maria Queiroz Ferro. Todas receberam troféus pela conquista.
Outras de Educação