15/03/2016 09:11:30
Escola do Povoado Sapé ganha Sala Multifuncional e melhorias na estrutura
Foto: Assessoria

Dando continuidade a uma série de ações voltadas a melhoria da qualidade do ensino na rede municipal de São Sebastião, o prefeito Charles Pacheco (PP) esteve na manhã desta quarta-feira (9) no Povoado Sapé, onde realizou a entrega de uma sala multifuncional, importante ferramenta para auxiliar no aprendizado de crianças especiais daquela comunidade.

A sala, dotada de ambiente adaptado para auxiliar crianças com uma ou mais deficiências, irá funcionar nas dependências da Escola de Educação Básica Abílio Lima, responsável por atender crianças daquele povoado e de comunidades circunvizinhas.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Sandra Ribeiro, a Sala Multifuncional auxilia no preparo do aluno, ajudando a desenvolver habilidades e a utilização de instrumentos de apoio que facilitem o aprendizado nas aulas regulares, a exemplo de jogos pedagógicos e outras ferramentas.

Ainda na mesma escola, o prefeito Charles Pacheco (PP), acompanhado da secretária Sandra Ribeiro, demais secretários, vereadores e lideranças políticas, oficializou a entrega do revestimento em cerâmica na entrada e em toda área interna daquela unidade escolar.

Além do ganho visual, a obra representa mais economia aos cofres públicos, uma vez que essas paredes não mais necessitarão de pintura, mas apenas de lavagem quando for necessário.

Outras de Educação