18/10/2014 10:42:50
Dia do Professor é comemorado com festa em São Sebastião

Cerca de 400 professores e professoras que integram a rede municipal de ensino de São Sebastião viveram uma tarde com muitas homenagens e emoção na última sexta-feira (18). Na oportunidade, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação, preparou uma programação festiva em alusão ao Dia do Professor, comemorado no dia 15 deste mês.

As atividades aconteceram nas dependências da Escola Professora Maria Queiroz e contou com uma programação variada, a exemplo da palestra ministrada por Silvio Braxado, um dos maiores palestrantes do Brasil.

Aos grandes homenageados da tarde ainda foi oferecida uma farta feijoada, regada a musica ao vivo. Na oportunidade ainda foram sorteados um notebook, um tablet, uma câmera digital e uma impressora. Além dos professores, o evento contou com a participação dos secretários municipais, coordenadores e diretores escolares.

Diversas autoridades do município se fizeram presentes, entre elas o prefeito Charles Pacheco (PP), o ex-prefeito Zé Pacheco, Arlete Pacheco, Henrique Pacheco, além dos vereadores Neno Izidorio, Manoel do Gongo, Gilvan Porfírio, Moésio Santana e Henrique Garcez.

A festa, que teve o total apoio da Prefeitura, foi organizada pela equipe coordenada pela secretária municipal de Educação, Sandra Ribeiro, e seus colaboradores.
Outras de Educação