27/10/2015 13:36:09
Prefeitura promove cursos voltados à geração de renda

A Prefeitura de São Sebastião, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), promoveu a realização de cursos gratuitos voltados à geração de renda.

Na comunidade Curralinho, moradoras tiveram acesso ao curso de fabricação de sabonetes e embalagens. Já na zona urbana foi ofertado o curso de corte e costura. Cada um deles contou com a participação de 18 alunas e teve duração de 40 horas aula.

Os cursos tiveram como objetivo capacitar pessoas que procuram exercer atividades em casa e, consequentemente, garantirem uma renda extra para complementar a receita familiar.

É a Prefeitura de São Sebastião investindo na capacitação das pessoas e promovendo oportunidades para a geração de emprego e renda.
Outras de Assistência Social