18/03/2021 13:51:18
Foto: Ascom

Todas as quintas-feiras, a Prefeitura Municipal de São Sebastião através da Secretaria de Assistência Social realizam a entrega do Programa do Leite para 510 famílias da zona urbana e zona rural que são beneficiadas com 4 litros de leite por semana.

“Nesse momento o programa do leite é fundamental pois assegura a segurança alimentar e nutricional das pessoas em situação de maior vulnerabilidade social, principalmente neste período de pandemia”, frisa a secretária Ana Patrícia.

A secretária de assistência vem buscando junto a à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Alagoas (SEADES) a ampliação do Programa para atender mais famílias.
Outras de Assistência Social