16/03/2016 19:49:48
Prefeitura leva ações sociais ao povoado Maracujá
Foto: Assessoria
A Prefeitura de São Sebastião, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza nesta quinta-feira (17) o evento Assistência em Ação, que deverá acontecer a partir das 13 horas nas dependências da Escola Municipal 16 de Setembro, localizada no Povoado Maracujá.

O objetivo do evento é levar aos moradores da zona rural maiores informações a respeito dos trabalhos ofertados pela secretaria.

Na oportunidade serão realizadas diversas ações e serviços gratuitos, a exemplo de atendimento individualizado sobre o Programa Bolsa Família. Durante a programação os participantes ainda terão acesso a oficinas com idosos, oficinas com mulheres, apresentação de fantoche, distribuição de enxovais com as gestantes do povoado e diversas atividades recreativas.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, o povoado Maracujá também estará sediando o I Torneio de Vôlei de Areia da zona rural.  A competição contará com vários participantes e tem como objetivo incentivar e fortalecer a prática esportiva na zona rural. A competição também fará parte da programação do projeto Assistência em Ação.
Outras de Assistência Social