30/08/2019 16:52:42
Poder Judiciário realiza seminário sobre processo de adoção
Foto: Ascom

Uma ação integrada entre a Equipe Multidisciplinar do Poder Judiciário, com o Ministério Público, Defensoria, Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social realizou o I Seminário Descomplicando a Adoção.

A iniciativa tem como objetivo disseminar informações sobre o processo de adoção legal para profissionais do município que tratam dessa temática como agentes comunitários de saúde, técnicos da assistência Social, visitadores do Programa Feliz, com a finalidade de que essas informações sejam repassadas da forma mais correta e precisa para toda a comunidade.

A palestra foi ministrada pelo juiz de direito Dr. Thiago Augusto Lopes de Morais, o defensor público Marcos Antônio da Silva Freire e a promotora de justiça Viviane Karla da Silva Farias. Também estiveram presentes a Secretária de Educação Sandra Ribeiro, a Secretária de Assistência Social Ana Patrícia, o Secretário de Adminsitração Donizete Macário e o Secretário de Cultura Luiz Carlos.

Outras de Assistência Social