17/03/2016 10:36:01
Mais uma família deixa de morar em casa de taipa em São Sebastião

A vida do casal de agricultores Adeildo José da Silva e Maria Aparecida da Silva mudou para melhor. O casal, que residia numa casa de taipa do povoado Brejinho II, - num ambiente insalubre e sem qualquer tipo de conforto ou segurança -, agora tem motivos de sobra para sorrir.

Eles acabam de realizar o maior sonho de suas vidas, sonho este presente nas vidas da maioria dos brasileiros, que é poder oferecer à família a dignidade de um lar.

O sonho só pôde ser realizado graças ao esforço da Prefeitura de São Sebastião, que vem dando continuidade à construção de moradias em alvenaria, substituindo as antigas casas de taipa existentes no município, já são mais de 12 famílias beneficiadas.

A ação é um compromisso do prefeito Charles Pacheco (PP) em proporcionar uma moradia mais digna às pessoas mais necessitadas.

A Prefeitura realiza a demolição da antiga moradia e no mesmo lugar constrói uma casa em alvenaria, com quartos, sala, cozinha, banheiro, além de água e energia elétrica. Ao todo mais de dez famílias já foram beneficiadas no município.

A entrega da nova casa de Seu Adeildo e Dona Maria Aparecida foi oficializada no último dia 11 e a chave foi entregue pessoalmente pelo prefeito Charles Pacheco e sua equipe.

Outras de Assistência Social