10/10/2019 21:57:54
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente recolhe cerca de 15 Mil embalagens de agrotóxicos
Foto: Ascom

Aconteceu hoje (10) mais um recebimento itinerante de embalagens vazias de defensivos agrícolas devidamente lavadas, inutilizadas e destampadas. A iniciativa é realizada pela Central de Marechal Deodoro, gerenciado pela Associação dos Distribuidores e Revendedores de Agroquímicos (ADRAAL), pela Prefeitura Municipal de São Sebastião, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

A prefeitura agradece aos proprietários de fazenda José Benedito, Renato Rodrigues, José Batista, João José, José Valdomiro, Raul Batista, Severino Alves e Ivan Ferreira (Faz.Viva Deus ) pelo empenho em contribui com as mais de 15 mil embalagens devolvidas nos pontos de coleta.

Outras de Agricultura