23/07/2013 13:58:17
Agricultores participam de curso sobre combate à pragas e doenças na lavoura
No último dia 17, agricultores da região do povoado Gongo, zona rural de São Sebastião, participaram de um curso onde foram abordadas questões relacionadas a doenças e pragas na lavoura. O curso foi realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura. A palestra principal foi ministrada por Patrícia Lanis.

O prefeito Charles Pacheco (PP) também se fez presente e, diante dos agricultores, falou sobre a importância das orientações técnicas. “A Secretaria Municipal de Agricultura, através da secretária Irmã Graça e toda sua equipe, vem realizando um trabalho voltado à implementação do conhecimento aos agricultores do município”, frisou.

Ainda de acordo com o prefeito, a aquisição dos conhecimentos técnicos em torno do combate às doenças e pragas da lavoura reflete diretamente na saúde e, principalmente, na redução de custos de cada um dos agricultores ali presentes.
Outras de Agricultura