18/01/2012 12:21:22
Abastecimento de água beneficia moradores do Povoado Curralinho

A administração do prefeito José Pacheco realizou um antigo sonho de centenas de famílias do Povoado Curralinho, com a entrega do sistema de abastecimento de água.

A ação foi viabilizada por meio de emendas parlamentar do Senador Benedito de Lira (PP).A captação de água tem cerca de 19 quilômetros, partindo do Rio São Francisco até o povoado.

Para a dona-de-casa Maria Silvinha da Silva,29,mãe de dois filhos de 13 e nove anos, a chegada da água representa a realização de um sonho de todos os moradores da comunidade.

“Antes,a gente andava muito e buscava água no açude. Hoje,graças a Deus e ao prefeito José Pacheco e ao Senador Benedito de Lira, a água chega todos os dias em nossa casa”. Destaca Maria Silvinha.

Outras de Agricultura