09/05/2016 08:16:17
Segunda-edição do Passeio Ciclístico em São Sebastião
Foto: Assessoria

Foi realizado neste domingo (1), em São Sebastião, a segunda-edição do Passeio Ciclístico, que contou com a participação de aproximadamente 300 ciclistas.

O evento foi promovido pela equipe Coroas de Aço e contou com o total apoio do prefeito Charles Pacheco (PP) e das secretarias municipais de Cultura, Planejamento e Finanças.

A concentração do II Passeio Ciclístico foi defronte à Escola Municipal José dos Santos Nunes e a abertura contou com a participação do prefeito Charl...es, que parabenizou aos participantes e desejou um bom passeio a todos.

Durante o percurso foram montados pontos de apoio com distribuição de água mineral, picolés e salada de frutas. A chegada ocorreu no mesmo ponto da saída, onde foi oferecido um farto café regional aos participantes

Outras de A cidade