05/09/2017 11:37:19
Ministro do Turismo Marx Beltrão visita São Sebastião

Na tarde desta segunda-feira(4), o prefeito do município de São Sebastião Zé Pacheco recebeu o Ministro do Turismo Marx Beltrão.

Aproveitando a visita o prefeito levou o ministro para conhecer a escola de renda de bilro, em seguida foram a sede da prefeitura, onde o prefeito entregou ofício ao ministro com pedidos para construção de pórticos, centro de artesanato e investimentos para renda de bilro.

O ministro citou que estava muito feliz por estar em São Sebastião, e que vai viabilizar os recursos para que o prefeito continue a trabalhar por seu município.
"Zé Pacheco é um prefeito trabalhador e que honra seus compromissos", frisou Marx. Para finalizar, Marx Beltrão falou que já estão garantidos recursos para construção de prédio próprio para o Centro de Referência da Assistência Social - CRAS.

Outras de A cidade