25/08/2017 15:05:09
Deputado Arthur Lira, faz entrega de trator e anuncia investimentos na saúde
Foto: Assessoria

Na manhã desta sexta-feira(25), o prefeito Zé Pacheco esteve acompanhado dos secretários municipais, vereadores, o superintendente da CODEVASF Antônio Nelson e do Deputado Federal Arthur Lira para a entrega de mais um trator para o fortalecimento da agricultura familiar do município.

O evento foi acompanhado por agricultores, lideranças políticas e população em geral que lotaram o Largo Muniz Falcão.

O deputado Arthur Lira, em seu discurso falou que seu trabalho por São Sebastião não é por um ou dois meses e sim por vários anos que trabalha para promover nosso município em todas as áreas, seja investimentos na saúde, educação, obras ou compra de veículos. E que já disponibilizou para a saúde mais de 3 milhões de reais para custeio da mesma  e para finalizar Arthur falou que vai continuar trabalhando por São Sebastião.

Hoje eu quero agradecer ao Deputado Arthur Lira, pelo trabalho incansável por São Sebastião, que só fortalece a cada dia e dizer que São Sebastião nunca teve um Deputado e um senador tão presente e atuante. Finalizou o prefeito Zé Pacheco.
Outras de A cidade