DESTAQUES

NOTÍCIAS

23/11/2016 11:30:39
São Sebastião conquista, pela primeira vez, o Selo Unicef
Foto: assessoria

 Pela primeira vez em sua história, o município de São Sebastião conquistou o Selo Unicef Município Aprovado, um reconhecimento internacional pelo resultado dos esforços do município na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes.

 O caminho entre a adesão e a conquista foi longo. Após receber um diagnóstico e dados levantados pelo Unicef, o município teve um prazo para melhorar e readequar suas políticas públicas voltadas para a infância e adolescência.

 “Com os dados em mãos tivermos condições de mapear e rever nossas políticas, repensando estratégias para alcançarmos os Objetivos do Desenvolvimento do Milênio”, frisou o prefeito Charles Pacheco.

 E foi assim que aconteceu. O município se readequou dentro das exigências padronizadas mundialmente pelo Unicef. “Nossa alegria não é somente a conquista do Selo, mas a certeza de que, com muito esforço, conseguimos promover mais qualidade de vida para nossas crianças e jovens, quero também parabenizar a todos os envolvidos nesta conquista”, completou Pacheco.

 Além do reconhecimento internacional por parte do Unicef, São Sebastião ganha mais apoio e credibilidade para o fortalecimento de projetos voltados para as crianças e adolescentes.

 

Outras de A cidade