19/03/2016 06:55:11
Moradores do Povoado Maracujá são beneficiados com ações gratuitas
Foto: Assessoria
Na tarde desta quinta-feira (17), moradores do Povoado Maracujá, localizado na zona rural de São Sebastião, foram contemplados com diversas ações e serviços gratuitos disponibilizados pela Prefeitura Municipal.

O evento, intitulado como “Assistência em Ação”, beneficiou mais de 250 pessoas daquela comunidade, que lotaram as dependências da Escola Municipal 16 de Setembro.

Na oportunidade foram realizadas diversas ações e disponibilizados serviços gratuitos, a exemplo de atendimento individualizado sobre o Programa Bolsa Família, além de apresentação de fantoche e atividades recreativas.

O público presente ainda teve a oportunidade de participar de várias oficinas, entre elas a de confecção de ovos de Páscoa, oficina de caixa de remédio e de avental.

Seis gestantes receberam enxoval completo e ainda foram confeccionadas e entregues seis carteirinhas de idosos, que darão acesso gratuito no transporte coletivo intermunicipal e interestadual.

O objetivo do evento, coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, foi levar aos moradores da zona rural maiores informações a respeito dos trabalhos ofertados pelo Município.

TORNEIO

Em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, também foi realizado o I Torneio de Vôlei de Areia da zona rural.  A competição contou com vários participantes e teve como objetivo incentivar e fortalecer a prática esportiva na zona rural.
Outras de A cidade