07/06/2017 10:29:50
EM PARCERIA, PREFEITURA E IBAMA PROMOVEM AÇÕES DE CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL

A Semana do Meio Ambiente que começou nesta segunda-feira (5) com ações voltadas para a preservação da fauna e da flora brasileira. Promovida pelo Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente) em parceria com a Prefeitura de São Sebastião, o evento teve a participação de alunos das redes Municipal e Estadual de ensino.

Os estudantes participaram de uma palestra com a Dra. Edilene Ferreira Lima, ela ressaltou que esta semana é o momento em que as entidades procuram, em conjunto, trazer maior conscientização à comunidade sobre a necessidade de cuidar e preservar o meio ambiente. A palavra-chave é conscientização, enfatizou a servidora da ouvidoria do Ibama.

Os alunos participaram ainda de uma coleta seletiva de lixo nas ruas da cidade, aprendendo a importância de não poluir o meio ambiente. Finalizando o dia, o Ibama foi às Escolas Natanael da Silva, no Distrito Cana Brava e Padre Anchieta, no Distrito Lagoa Seca para realização de plantio de mudas.

Outras de A cidade