15/04/2016 12:44:55
Delegação de Jiu Jitsu de São Sebastião é recebida pelo prefeito Charles Pacheco

Na tarde desta quinta-feira (14), o prefeito de São Sebastião, Charles Pacheco (PP), recebeu os coordenadores do Projeto Juventude Campeã e os atletas que compõem a delegação de Jiu Jitsu, que representou o município no Campeonato Alagoano da categoria, realizado nos dias 9 e 10 deste mês no ginásio de esportes do Colégio Sacramento em Maceió.

O evento reuniu os principais nomes da categoria de todo o Estado de Alagoas. A delegação de São Sebastião, treinada pelo faixa preta Leifas Magrão da equipe Ricardo Feitosa, conquistou dezesseis medalhas na competição, sendo quatro de ouro, oito de prata e quatro de bronze.

“Estou muito orgulhoso em estar diante desses grandes atletas que, através do Jiu Jitsu, estão divulgando o nome de São Sebastião para Alagoas e o Brasil. Parabéns, vocês são grandes guerreiros. A nossa administração sempre apoia iniciativas ligadas ao esporte e está de portas abertas para ajuda-los no que for necessário”, frisou o prefeito.

O Projeto Juventude Campeã envolve em torno de 35 crianças, que aprendem no esporte o sentido da coletividade, competitividade e, principalmente, respeito ao próximo.

O projeto tem recebido todo o apoio necessário da Prefeitura, que cede a estrutura do Clube Municipal para a realização dos treinamentos do grupo e, quando necessário, arca com as despesas das inscrições em competições e transporte para os atletas.

MEDALHISTAS DE OURO

Cleiton dos Santos Silva – Faixa Branca, Categoria Galo Juvenil